A YouFit me confiou a missão de criar sua identidade de marca e o design das embalagens de seus produtos saudáveis, incluindo granolas keto, especial e salgada. O projeto foi desenvolvido com o objetivo de estabelecer uma presença única e envolvente no mercado de produtos naturais e saudáveis.
A nova identidade da YouFit reflete uma imagem moderna e jovial, transmitindo a sensação de acordar bem disposto e preparar um café da manhã saudável com os produtos YouFit. Esta identidade reforça os valores da marca, que são naturalidade e saúde.
O design da marca tem um grande foco na tipografia, garantindo forte legibilidade e alta memorabilidade. A paleta de cores variáveis não só traz uma imagem mais jovem e alegre, mas também contribui para a alta adaptabilidade da marca, permitindo que ela se ajuste a cada produto e situação em que seja aplicada.
Este trabalho foi cuidadosamente elaborado, resultando em uma marca exclusiva, memorável e altamente adaptável, pronta para se destacar e conquistar seu espaço no mercado de produtos saudáveis.
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YouFit entrusted me with the mission of creating its brand identity and designing the packaging for its healthy products, including keto, special, and savory granolas. The project aimed to establish a unique and engaging presence in the natural and healthy products market.
The new YouFit identity reflects a modern and youthful image, conveying the feeling of waking up energized and preparing a healthy breakfast with YouFit products. This identity reinforces the brand's values of being natural and healthy.
The brand design places a strong emphasis on typography, ensuring strong legibility and high memorability. The variable color palette not only brings a younger and more cheerful image but also contributes to the brand's high adaptability, allowing it to adjust to each product and situation where it is applied.
This work was carefully crafted, resulting in an exclusive, memorable, and highly adaptable brand, ready to stand out and carve its niche in the healthy products market.
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